Show More

CAROLINA CORREA

Coordinadora Internacional CLT / Estado de Minas Gerais, Brasil.

 

Atriz brasileira, Bailarina, Pós-Graduada em Performance e Arte pela Faculdade Angel Vianna - 2013 Rio de Janeiro, Brasil, Graduada em Comunicação Social pela PUC MG - 1998, e Professora de Língua Espanhola, formada pelo Instituto Mangold / Barcelona – 1997. Carolina foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo Prêmio Usiminas Sinparc 2012 e é fundadora do Grupo Dos Dois e da Soller Centro de Artes. Atua, desde 2013, no solo autobiográfico ficcional “Carolina, de Lorca” apresentado em diversos festivais no Brasil, Argentina, Chile e Cuba. Idealizadora do I Encontro Latinoamericano de Teatro de Grupo / Nova Lima / Brasil.

 

CRISTIANO DINIZ

Coordinador Internacional CLT / Estado de Minas Gerais, Brasil.

Cristiano Diniz é formado em Artes Cênicas pela UFMG, Mestrando em Iluminação pela UFOP. Foi professor temporário de Direção, Iluminação e Cenografia no Curso de graduação em Teatro da UFSJ, Trabalha como ator, dublador, iluminador, cenógrafo e performer; é Coordenador Técnico dos festivais: FETO (Festival Estudantil de Teatro), Festival de Artes Cênicas de João Monlevade e um dos idealizadores e coordenadores do A-Mostra.Lab, Curta Dança, Curta Jovens Realizadores e Encontro Latinoamericano de Teatro de Grupo. Hoje é também ator convidado da Cia Pierrot Lunar, iluminador dos grupos Trampulim, Grupo dos Dois e Cia Negra; além de outros trabalhos com cinema, teatro, dança e performance.

 

STEPHANIE CUNHA

Productora Ejecutiva CLT / Estado de Minas Gerais, Brasil.

Artista visual Licenciada em Artes Visuais (2016) e Bacharel em Gravura (2017) pela Universidade Federal de Minas Gerais e formação complementar em Dança - UFMG (2015). Trabalhou com mediação, montagem e participou de exposições e mostras coletivas com trabalhos autorais; Lecionou em turmas de EJA, ensino fundamental e médio. Atualmente é Produtora Executiva na A-Mostra.LAB, Curta Dança, trabalha na produção executiva e técnica do Grupo Dos Dois e desenvolve pesquisas sobre relações étnico-raciais e seu diálogo com as Artes e o ensino de artes visuais.

© 2014 Corredor Latinoamericano de Teatro

  • w-facebook
  • Twitter Clean